Prefeita de Paço do Lumiar inspeciona obras de modernização na Base Descentralizada do SAMU

A prefeita Paula Azevedo(PCdoB) visitou, nesta terça-feira(08), as obras em andamento na Base Descentralizada do SAMU 192, situada no CSU Maiobão, em Paço do Lumiar.

Acompanhada da secretária de Saúde- Danielle Oliveira e outros técnicos da pasta, a vistoria encabeçada pela gestora demonstra o seu interesse em acompanhar o progresso da reforma.

“Estamos fazendo uma vistoria aqui no espaço. O trabalho de revitalização está bem adiantado, serviços como reparação, pintura. Tudo de acordo com as exigências do Ministério da Saúde e até o fim de setembro esperamos voltar a oferecer os serviços de SAMU na nossa cidade”, disse a prefeita Paula.

Essa inspeção reforça a importância da estrutura e do serviço para a comunidade local, garantindo que o atendimento de emergência esteja bem equipado e acessível. “A localização da base é estratégica, visando alcançar eficazmente todas as regiões. A prefeita Paula Azevedo, ao conferir pessoalmente as obras, enfatiza o comprometimento da gestão em assegurar serviços de saúde ágeis e eficazes para os munícipes”, pontuou a secretária.

A visita ressalta a relevância da prestação de serviço para a cidade, e o esforço do Executivo Luminense em disponibilizar infraestrutura que beneficie diretamente a população. “Esta obra consiste na realização do que é necessário em uma estrutura física do 192, como sala de estar, repouso, coordenações, distribuição de medicação e insumos, sala de utilidades, garagem coberta e muito mais. Iremos dar todo o conforto aos funcionários para que eles estejam bem, trabalhem e atendam da melhor forma possível. A longo prazo, estamos melhorando a qualidade do atendimento ao paciente do SAMU, que está na outra ponta desse processo”, explicou Renata Gabriela, enfermeira e coordenadora Geral do SAMU 192.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x