Trabalho e Competência: Secretária de Educação de Paço do Lumiar visita unidades de ensino para acompanhar o trabalho dos novos gestores

Podem falar o que quiser, mas a verdade é que se para a ” situação “ não será fácil caminhar sem a chancela da prefeita de Paço do Lumiar- Paula Azevedo(PCdoB), o que dirá à ”oposição”. Querendo mostrar força e prestígio com alguns ”interlocutores poderosos”, a tal ”oposição” tem batido cabeça, já que parece ter esquecido de combinar justamente com o ator principal, digo, o eleitor, os detalhes do roteiro do filme que será exibido em outubro de 2024. E para aumentar ainda mais essa árdua missão, além da simpatia, carisma, e habilidade em enfrentar adversidades, eles precisam conviver, ainda, com dois outros diferenciais que também estão presentes na prefeita: servir de exemplo e escolher auxiliares com a mesma vontade de fazer pelo próximo que ela tem.

Desde que assumiu o cargo, há quase 90 dias, a secretária de Educação Yane Pessoa tem sido bom um exemplo. De forma incansável, a gestora que saiu da condição de assessora especial para assumir a SEMED, vem mostrando que não foi apenas a confiança o critério motivador que a conduziu ao cargo. A competência e respeito a todos que fazem parte do sistema educacional, fazem parte do pacote. Pessoa tem realizado um excelente trabalho, objetivando melhorar ainda mais a qualidade da prestação de serviço oferecida as crianças e adolescentes luminenses. E para alçar tal feito, acompanhada do corpo técnico e da adjunta Kenia Guimarães, vem realizando constantes visitas às unidades de ensino para acompanhar de perto a abertura das aulas do segundo semestre, que começa na próxima semana. Acompanhe!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x