PF pede à Polícia Civil compartilhamento de provas de Jair Renan Bolsonaro

Poucas horas após a operação Nexum, da Polícia Civil do Distrito Federal, cumprir mandados de busca e apreensão em endereços do filho 04 de Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues, entrou em contato com o diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido da Silva, para pedir compartilhamento de provas da investigação.

“Falei há pouco com o Diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal e alinhamos para nossas equipes conversarem, para possível compartilhamento de provas. Possivelmente ainda hoje se reúnam”, disse Rodrigues.

Em abril do ano passado, Jair Renan prestou depoimento à Polícia Federal. Há uma investigação contra o filho do ex-presidente na PF sobre suspeitas de corrupção e tráfico de influência envolvendo a atuação dele junto ao governo federal.

O inquérito apura suspeitas de recebimento de vantagens de empresários com interesses, vínculos e contratos com a administração federal e do governo do Distrito Federal. À época, Jair Renan negou irregularidades.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x