Prefeitura investe no Plano de Capacitação dos Servidores do PREVPAÇO.

Desde que assumiu o comando do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Paço do Lumiar – PREVPAÇO – a experiente presidente Maria José Marinho Oliveira está implementando sua forma de gerenciar, procurando a primazia no atendimento aos segurados.

Para tanto, criou um calendário e vem executando um Plano de Capacitação dos servidores. O projeto, que já mostrou resultados positivos na gestão anterior, continua sendo utilizado como ferramenta de gestão.

Os primeiros resultados concretos já estão aparecendo. Através de encontros de capacitação, ficou claro que compartilhar sapiência tem sido uma estratégia eficaz. Desde os encontros realizados anteriormente, os participantes foram informados sobre os investimentos previdenciários e os detalhes do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS, com foco nos cálculos de benefícios, com base na LC nº 02/2022.

Vale ressaltar que os próprios servidores do PREVPAÇO estão apoiando a efetuação deste Plano de Capacitação, compartilhando seus conhecimentos nas suas respectivas áreas por meio de palestras e troca de experiências.

“Em um ambiente em constante evolução, a busca pelo conhecimento é fundamental para oferecer serviços de excelência”, destaca a presidente. Mesmo após assumir recentemente, ela continua o Plano de Capacitação que provou ser bem-sucedido na gestão anterior, reconhecendo sua importância para aprimorar o atendimento e garantir a satisfação dos segurados.

Este mecanismo vai além da formação profissional, reconhecendo que uma equipe bem informada é crucial para cumprir a missão do PREVPAÇO com eficiência. O Instituto reafirma seu compromisso em oferecer um atendimento exemplar e serviços de alta qualidade aos servidores e beneficiários, investindo continuamente em qualificação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x