Lobão Filho defende trabalho e dignidade para o maranhense

Crítico ferrenho da gestão comunista, o pré-candidato a Deputado Federal Edison Lobão Filho afirma, “o maranhense quer trabalhar, quer ter emprego digno, de onde ele possa retirar o sustento de sua família. Um trabalho que lhe dê condições de comprar o que tiver vontade na feira ou no supermercado, para comer bem na sua casa, ou ainda que lhe dê condições de frequentar um restaurante ou uma lanchonete, se ele assim desejar. É muito mais digno do que estar desempregado e ter que comer a vida inteira em um dos restaurantes populares criados na gestão do ex-governador Flávio Dino.”

Sempre lutei pelo desenvolvimento do Maranhão. É importante criar condições para que mais empresas venham para o nosso estado, gerando emprego para os nossos jovens e para os seus pais”, completa Lobão.

“O ex-governador Flávio é inimigo da propriedade privada. Ele perseguiu quem com muita dificuldade adquiriu sua moto, e depois teve o seu sonho roubado de uma hora para outra. Dino tomou milhares de motos para leiloar em seguida, e depois na maior cara de pau, em mais uma de suas atitudes populistas, distribuiu capacetes, como se o povo não tivesse memória,” acrescenta Lobão Filho.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x