Morre a atriz Anne Heche aos 53 anos de idade

A notícia foi confirmada por uma amiga da artista ao veículo Showbiz411 nesta sexta-feira, dia 12, uma semana após o grave acidente.

A atriz faleceu após o suporte de vida ser desligado. Anne estava internada em estado crítico e usando um ventilador para determinar se alguns dos seus órgãos poderiam ser doados.

Anne sofreu queimaduras graves após bater o seu carro em uma casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Um representante da atriz deu detalhes do seu estado de saúde horas antes da morte ser confirmada:

Infelizmente, por conta de seu acidente, Anne Heche sofreu um grave ferimento cerebral e continua em coma, em situação crítica. Não é esperado que ela sobreviva.

Anne  Heche é conhecida por atuar em Seis Dias, Sete Noites (1998) com Harrison Ford, Donnie Brasco (1997), Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997), Psicose (1998) e, mais recentemente, na série Chicago P.D. A atriz atuou recentemente em alguns filmes que ainda estão inéditos, entre os quais estão What Remains, Supercell, Chasing Nightmares e Wake.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x