Duelo Flamengo x Corinthians define 1º semifinalista da Libertadores

O Flamengo recebe o Corinthians na noite desta terça-feira (9) para o segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa Libertadores, diante de um Maracanã lotado, cujos 65 mil ingressos já estão esgotados. O Rubro-Negro entra em campo em vantagem, por ter vencido o primeiro embate por 2 a 0 em São Paulo. Pode até perder por 1 a 0 que se classifica à semifinal. Já o Timão só avança se ganhar por três gols de diferença nos 90 minutos – se vencer por apenas dois definirá a vaga nos pênaltis.

Os cariocas estão invictos há oito jogos (foram sete vitórias e um empate). A sorte virou para o time carioca desde a chegada do técnico Dorival Júnior em junho, depois de o time amargar um primeiro semestre sofrível. No último sábado (6), o Rubro-Negro ganhou fora de casa do São Paulo por 2 a 0, subiu para a quinta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O time também segue firme na Copa do Brasil, na fase de quartas de final.

No embate desta noite, Dorival Júnior deve levar a campo o mesmo elenco que triunfou na última terça (2) na capital paulista, com Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, De Arrascaeta;  Gabriel Barbosa e  Pedro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x