Jorge Marú fala em fomentar a indústria e o comércio como binômio para alavancar a economia luminense

 

Fomentar a indústria e o comércio é a solução apresentada pelo presidente da Câmara Municipal e pré candidato a prefeito, Jorge Marú(SD) durante entrevista nesta terça-feira(02) ao programa Microfone Aberto, da Rádio Massa FM para resolver um dos maiores entraves para o crescimento da economia e oferta de trabalho em Paço do Lumiar.

O município é conhecido na região metropolitana como cidade dormitório pela necessidade dos seus residentes se deslocarem diariamente a outras cidades para trabalhar, por isso, Marú defende a urgência de projetos direcionados ao tema e acredita na geração de oportunidades para que 80% dos munícipes possam trabalhar em Paço do Lumiar. “Nós já temos projetos na Câmara que visam possibilitar a instalação de novas indústrias no município. É possível, pois Paço do Lumiar é uma cidade que tem possibilidade real de crescimento”, explicou.

O apresentador e deputado federal, Cléber Verde(MDB), perguntou sobre a implantação dessa ideia e o prefeiturável afirmou que o momento é ideal, pois vai de encontro ao novo Plano Diretor da cidade, que já vem sendo pensado e discutido. Ainda de acordo com o presidente, a meta pode ser alcançada com incentivos fiscais e programas de empreendedorismo no município.

O pré candidato a prefeito também foi questionado sobre a mudança de partido para o Solidariedade. Jorge Marú falou sobre as divergências com o Republicanos, disse se sentir bem em sua nova casa e, ainda, agradeceu a recepção calorosa e acolhedora da presidenta Flávia Alves, do deputado estadual Othelino Neto, e da senadora Ana Paula Lobato durante a sua filiação. “Sair muito fortalecido após o fim do vínculo com o partido Republicanos, de Aluísio Mendes, que decidiu apoiar a oposição”, conclui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x