Astro de Ogum destaca o trabalho dos vereadores jovens de São Luís

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ressaltou a parcela jovem dos parlamentares que compõe a Câmara Municipal de São Luís. A referência foi feita na sessão desta quarta-feira (21) e direcionada ao vereador Manoel Filho (Avante) que, em sua fala anteriormente, destacou sua trajetória na casa legislativa durante os três meses que ocupou o cargo, em substituição ao colega Beto Castro (Avante), que havia se licenciado para tratar de questões pessoais.

Astro de Ogum nomeou outros colegas de parlamento, a exemplo de Raimundo Penha (PDT), Octávio Soeiro (Podemos), Marlon Botão (PSB), Álvaro Pires (PMN), Ribeiro Neto (Patriota), por ele considerados do ‘bloco jovem’ da Câmara, e se disse feliz e honrado por ter estas presenças.

“Me sinto muito feliz. Eu que já tenho duas décadas nesta casa e, desse período, resto apenas eu para contar esta história de São Luís, pois, outros para que passaram, já saíram. Deus nunca me deixou sofrer uma derrota e tenho passado tantas coisas boas nesta casa legislativa. Me deparo com este  jovem, de vereadores e vereadores que só enriquecem o debate e o trabalho pela população”, avaliou.

Falando em deixar a carreira política, se disse tranquilo com a ideia e que teve o dever cumprido. “Se eu precisar me aposentar na próxima legislatura, eu o farei, mas, com o sentimento do dever cumprido e com a esperança de novas conquistas que possam surgir no futuro desta casa. Novas esperanças com estes novos parlamentares”, enfatizou o vereador.

O parlamentar disse ainda que “a juventude é o que resta, o que aí está e que deve ser reconhecida”, referindo-se aos colegas parlamentares mais jovens, que darão continuidade à sua vida política. Astro de Ogum concluiu sua participação na tribuna da Câmara dizendo que tem “a certeza de que os substitutos estão à altura da missão que lhes é dada”.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x