Ana Pautilha: Mais uma exaltada que terá que se explicar à Justiça em Paço do Lumiar

FOTO: segundo as más línguas, Ana Pautilha é conhecida pelo comportamento agressivo.

Conter discursos de ódio e antidemocráticos. Essas são algumas das razões que levaram o ministro do STF – Flavio Dino defender à regulação das redes sociais. Diferente dos demais meios de comunicação, a rede mundial de computador tem sido “terra de ninguém”. As pessoas dizem o que querem, atingem à honra e integridade, ameaçam sem se importar com os efeitos danosos que suas atitudes podem ocasionar, mesmo quando são criminosas.

Em Paço do Lumiar, por exemplo, essa situação tem sido cada vez mais frequente. Muito embora entenda que o direito de criticar é salutar e faz parte do Regime Democrático de Direito, nos últimos dias, cansada das atitudes de alguns integrantes de um “grupo” que se diz defensor dos “fracos” e “oprimidos”, mas no fundo mantém estreita ligações com Fred Campos, prefeiturável e principal opositor da atual gestão, a prefeita Paula Azevedo ajuizou várias interpelações judiciais.

Além de Washington Frazão – o Cawboy dos Palcos e a enfermeira Patrícia Maia, a dona de casa Ana Pautilha – figurinha conhecida nos grupos de WhatsApp na cidade luminense, é outra que não irá tardar para realizar o sonho de ficar frente a frente com Paula Azevedo. Nos áudios gravados e que vem circulando, como se fosse a “mulher maravilha”, Pautilha faz ameaças à gestora.

Será que diante da autoridade judiciária, a mesma será tão “valente” quanto sentada no sofá na sala de casa ou vai ser igual cachorro que sai latindo e correndo atrás do carro e quando alcança não sabe o que fazer?

Quando tiverem que colocar a mão no bolso, logo entenderão que não é a condição de prefeita ou mesmo de agricultora, status quo que sempre teve orgulho e nunca escondeu, que lhe assegura o direito de ser respeitada, mas, sim, o fato de ser cidadã, dotada de direitos e deveres. Vamos aguardar!!

Deixe um comentário