Conheça os campeões da XXI edição dos Jogos Noturnos da Pindoba em Paço do Lumiar

O maior torneio de Beach Soccer do Maranhão contou com a participação de 27 equipes de 5 cidades diferentes

Com casa cheia, terminou neste final de semana(05), a XXI EDIÇÃO do tradicional torneio dos Jogos Noturno da Pindoba. Com muito entusiasmo e espírito esportivo, a competição que é organizada pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer-SEMCEL de Paço do Lumiar- sob a batuta de Leno Gouveia foi um verdadeiro sucesso, proporcionando momentos emocionantes de competição e confraternização entre os atletas e torcedores.

Na oportunidade, importante destacar o papel da prefeita Paula Azevedo(PCdoB ), que esteve presente na solenidade de encerramento, na valorização do esporte no município, já que a
dedicação e apoio da gestora têm contribuído para fortalecer o cenário esportivo local.

“Ao incentivar a realização da competição, o Executivo Luminense reforça nosso compromisso em proporcionar oportunidades para o desenvolvimento e a prática esportiva, promovendo a integração da comunidade e fomentando o espírito esportivo entre os moradores”, explicou a prefeita, que entende ser o esporte uma ferramenta fundamental para promover a saúde, o bem-estar e o lazer, além de fortalecer valores como o trabalho em equipe, a disciplina e a superação de desafios.

A participação de equipes de diferentes cidades no torneio também demonstra o alcance e a importância do torneio no cenário esportivo do Maranhão, consolidando Paço do Lumiar como uma referência esportiva na região. “Enquanto Poder Público, temos o prazer de parabenizar os atletas, técnicos, bem como a equipe da SEMCEL pelo empenho e dedicação coletivo. A valorização do esporte é uma prioridade da gestão, e continuaremos apoiando e promovendo o esporte e, ainda, proporcionando momentos de alegria e integração para os munícipes”, finalizou o secretário.

Confira o resultado final em todas as categorias:

✅ SUB 13
MEC – Mojó / CAMPEÃO
MBB – Pindoba/ VICE CAMPEÃO

✅ SUB 15
MEC – Mojó/ CAMPEÃO MBB – Pindoba/ VICE CAMPEÃO

✅ SUB 17
BRABOS – Pindoba /CAMPEÃO
CRUZEIRO – Iguaiba/
VICE CAMPEÃO

✅ SUB 20
PEDREIRAS – Porto do Mocajutuba/ CAMPEÃO ANAJÁ – Iguaiba/ VICE CAMPEÃO

✅ ADULTO FEMININO
UNIÃO – Tendal/ CAMPEÃO
BARCELONA – Parque Jair/
VICE CAMPEÃO

✅ ADULTO MASCULINO
100 PRESSÃO – Séde do municipio/ CAMPEÃO
CORINTHIANS – Iguaiba/
VICE CAMPEÃO
PRESIDENTE JUSCELINO – P. Juscelino/ TERCEIRO LUGAR
BENFICA – Parque Jair/
QUARTO LUGAR

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x