63 anos: Paula Azevedo entrega 18 mil fardamentos para estudantes de Paço do Lumiar

Nesta quinta-feira (11), a prefeita Paula Azevedo (PCdoB) e a secretária de Educação, Yanne Pessoa, distribuíram 18 mil fardas aos alunos luminenses para o ano letivo de 2024. Com sensibilidade, a gestão proporcionou acesso gratuito às fardas, beneficiando mais de 18 mil estudantes.

Durante a cerimônia, pais, alunos e autoridades destacaram o valor de pertencimento e igualdade que o fardamento oferece. “É emocionante proporcionar aos nossos estudantes uma vivência com bem-estar e igualdade”, afirmou a prefeita Paula Azevedo, relembrando desafios que ela mesma enfrentou na vida.

A secretária Yanne Pessoa considerou o evento histórico para Paço do Lumiar. “Desconheço gestões que tenham entregue fardamentos gratuitos. Estamos promovendo melhorias aos nossos estudantes, resolvendo questões essenciais”, disse ela, destacando também os avanços na alimentação escolar.

O ato simbólico presenteou os alunos de diversas unidades escolares, sendo a entrega para as demais escolas planejada nas próximas semanas, conforme cronograma definido pela SEMED.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x