63 anos de Paço do Lumiar: Quem ganha o presente é a população com Saúde, Social, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia.

 

Amanha(12), como parte da programação dos 63 anos de emancipação política do município de Paço do Lumiar, acontecerá uma grande Ação Social Coletiva com serviços em Saúde, Social, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia.

A Unidade Básica de Saúde da Santa Rita de Cássia será o palco desta ação que além dos serviços em saúde como: Triagem-Verificação de PA e Glicemia; Consultas médicas, Teste rápido HIV,Sífilis e Hepatite B e C, Teste de COVID, Imunização, Avaliação Nutricional, Palestra sobre Janeiro Branco – Saúde Mental, Palestra sobre Janeiro Roxo – Campanha de Combate a Hanseníase e Unidade Móvel Odontológica do Sesc. Também irá contar com os serviços do Sine, coleta de resíduos eletrônicos, retirada do primeiro CPF e bazar solidário.

Antecedendo os serviços, o evento contará com um Ato Solene com a presença de secretários municipais, autoridades e lideranças políticas e da Prefeita Paula Azevedo – que destaca a Ação Social Coletiva como um grande marco da comemoração dos 63 anos do município. “A ação social coletiva está sendo organizada de forma conjunta com várias secretarias e será levada para a UBS santa Rita de Cássia que atende uma extensa população em sua volta, cerca de trinta comunidades. O que será feito nesta sexta-feira, lá é algo nunca já visto pelos luminenses. Serão ofertados inúmeros serviços em saúde e de outras secretarias. Uma ação para o povo”, relata a prefeita Paula.

A atividade terá início às 8h30 com término às 13h. É importante lembrar que a população que queira fazer algum tipo de atendimento precisa levar os documentos de Identidade, CPF, Carteira de Vacinação e Comprovante de endereço.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x