Vacinação: Governo e Prefeitura do Paço realizam Dia D contra a influenza

A partir de hoje, a vacina estará disponível em todos os postos de saúde do município, inclusive no posto na sede da SMS

Sábado(29), foi o dia escolhido para deflagrar o Dia D de vacinação contra a Influenza. A campanha foi organizada pelo Governo do Estado em parceria com os municípios que formam a Região Metropolitana da Grande Ilha.

No Paço do Lumiar, sob o comando da prefeita Paula Azevedo(PCdoB), o trabalho foi coordenado pela secretária – Danielle Oliveira. “O dia D, que foi realizado sábado, foi o ponta pé pela vacinação preventiva contra os sintomas gripais, mas a campanha continua sem data de término. As vacinas estarão disponíveis em todas as unidades, inclusive o posto de vacinação no CSU, na sede da Secretaria Municipal de Saúde”, explicou a secretaria.

 

PÚBLICO ALVO: Crianças de 6 meses a menores de idade, cinco anos, 11 meses e 29 dias, profissionais das forças armadas, segurança pública, ensino básico e superior trabalhadores da área da saúde, gestores e puérperas, povos indígenas, idosos com 60 anos, pessoas com doenças crônicas, caminhoneiros.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Carteira de vacinação, cartão do SUS e documento com foto ou CPF

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x