SINE promove seletivo para Programa Jovem Aprendiz em Paço do Lumiar

 

Em uma iniciativa para impulsionar oportunidades de emprego e aprendizado para os jovens de Paço do Lumiar, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMDES) realizou, na terça-feira (20), um seletivo para o “Programa Jovem Aprendiz”. Essa colaboração é possível graças à parceria com a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) e a Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (SETRES).

Quarenta jovens luminenses participaram da concorrência direta para essas vagas, onde, se aprovados, terão a oportunidade de realizar um curso técnico de auxiliar administrativo através do SENAC. As provas ocorreram no período da manhã, nas instalações do IESF, e os resultados serão divulgados no próximo dia 24/02.

Este não é o único esforço do SINE em fornecer oportunidades. A direção do SINE destaca que estão planejados outros dois processos seletivos, um envolvendo uma empresa pública e outro uma empresa privada. Candidatos interessados podem buscar mais informações na agência, localizada na Av. 13, no Maiobão.

“Essa iniciativa reforça o compromisso do município em promover oportunidades de desenvolvimento e aprendizado para a juventude local, contribuindo não apenas para suas carreiras, mas também para o crescimento econômico da região”, com muita satisfação, enfatizou a prefeita Paula.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x