SEMED e SEMAP se unem para promover a Educação Ambiental na rede municipal de Paço do Lumiar

A Secretaria de Educação-Semed e a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais-Semap de Paço do Lumiar, uniram-se para ofertar Educação Ambiental aos alunos da rede municipal de ensino. A reunião de alinhamento para execução do projeto foi realizada nesta terça-feira, (6), com a presença da secretária de Educação Yanne Pessoa, da secretaria adjunta Kênia Guimarães, e do secretário adjunto de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Sidney Nunes.

O encontro contou ainda com a presença das coordenadoras da Semap, Lucialice Cordeiro e Lucimar Oliveira. A Semed tem se engajado para que seja implementado o projeto de educação ambiental na rede municipal.

“Nossa gestão tem como diretriz o comprometimento em executar políticas que possam acrescentar e agregar conhecimento nas atividades curriculares dos alunos, além de ser um tema que precisa ser repassado aos estudantes que é a proteção ao meio ambiente e sustentabilidade, explicou a secretária.

Para o secretário Sidney Nunes, as duas pastas unidas cumprem um excelente trabalho de conscientização ambiental aos estudantes. “Esse projeto vem para reforçar ainda mais que o tema meio ambiente precisa ser apresentado aos alunos, pois é essa nova geração que será responsável por propagar e colocar em prática na sociedade o conhecimento que será ensinado em sala de aula”, concluiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x