AL

PREVPAÇO fortalece a comunicação e amplia canais de contato com a Ouvidoria

A Prefeitura de Paço do Lumiar, que tem à frente a prefeita Paula Azevedo(PCdoB) está comprometida em fortalecer a comunicação com os cidadãos e ampliar os canais de contato para ouvir a população de forma mais eficiente. Com o objetivo de valorizar sua opinião e proporcionar um atendimento de qualidade, o PREVPAÇO, sua luz e sua força, anuncia a expansão de sua Ouvidoria.

Agora, o cidadão tem ainda mais opções para entrar em contato com o órgão e fazer valer a sua voz. Além do telefone (98) 3199-8737, podem ser utilizado o e-mail ouvidoria.prevpaco@gmail.com ou acessar o E-sic em nosso site. “Essa diversidade de canais de contato permite que o usuário escolha a forma mais conveniente para se expressar e compartilhar suas sugestões, elogios, críticas ou até mesmo denúncias”, explicou a prefeita, que acompanha de perto a gestão da entidade.

A Ouvidoria do PREVPAÇO, sob o comando de Danilo Gaioso, é um espaço dedicado ao munícipe e, também, os ex-servidores e seus dependentes que hoje estão segurados no Instituto de Previdência Municipal. “Acreditamos na importância do diálogo e da transparência, por isso encorajamos sua participação ativa. Queremos ouvir suas ideias, suas preocupações e suas contribuições para que possamos aprimorar constantemente nossos serviços”, explicou Gaioso.

A Ouvidoria do PREVPAÇO está pronta para recebê-lo de braços abertos. “Aproveite essa oportunidade para fazer sua voz ser ouvida e contribuir para um Paço do Lumiar melhor para todos. Valorizamos sua participação e acreditamos que juntos podemos construir uma cidade mais transparente e eficiente.
Conte conosco para ser a ponte entre você e a prefeitura. O PREVPAÇO está comprometido em servir a comunidade com excelência, e isso começa pela abertura ao diálogo e pela valorização de cada cidadão”, finalizou o presidente do órgão.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x