Prefeitura de Paço do Lumiar inicia campanha sobre violência contra Mulher

A campanha “Não à Violência Contra a Mulher!” teve sua abertura, nesta terça-feira (21), no Centro de Ensino Professor Robson Campos Martins, localizado no Maiobão.

O evento, planejado em parceria pela Coordenação de Políticas para Mulher, Coordenação Socioinclusiva e Coordenação da Juventude da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, teve como foco conscientizar sobre os diversos tipos de agressões contra mulheres e meninas.

A ação envolveu alunos do 1º ano do ensino médio, proporcionando uma abordagem direta e impactante. A participação da “Comissão da Mulher e Advogada da OAB/MA” adicionou expertise ao ato, fortalecendo o compromisso coletivo de combate à violência de gênero.

Essa iniciativa é parte dos “21 Dias de Ativismo Contra a Violência à Mulher”, período destinado a promover a conscientização e mobilização da sociedade para a urgência de combater todas as formas de violência contra as mulheres. A Prefeitura de Paço do Lumiar, sob a gestão da prefeita Paula Azevedo(PCdoB) reforça seu compromisso em criar uma comunidade mais segura e justa para todos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x