Após agressão sofrida, Pedro, do Flamengo, não aparece para treinar nesta segunda-feira

O imbróglio entre Flamengo, Pedro e o preparador físico Pablo Fernández está longe de acabar. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores do rubro-negro se reapresentaram às 9h no Ninho do Urubu, mas o camisa nove sequer apareceu para treinar.

O técnico Jorge Sampaoli, que também está envolvido no episódio, chegou ao CT do Flamengo por volta das 7h30 (de Brasília) e os atletas foram chegando logo na sequência. Pedro não apareceu e a assessoria pessoal jogador não sabe o motivo do sumiço.

Entenda o caso

O atacante Pedro, do Flamengo, foi agredido pelo preparador físico do técnico Jorge Sampaoli, Pablo Fernández, depois da vitória sobre o Atlético-MG, pelo Brasileiro, em Minas Gerais.

Pedro foi interpelado pelo profissional de que não o respeitou por sentar no banco e finalizar o aquecimento depois de todas as substituições serem feitas no estádio Independência.

No vestiário, Pablo falou que não era para o atacante sentar no banco, mas Pedro retrucou, disse que não era iria entrar, e demonstrou sua insatisfação com a comissão técnica. Foi quando levou um soco na boca.

Após o episódio, Pedro se manifestou nas redes sociais, chamou o profissional de covarde e disse não saber o motivo pelo qual foi agredido. Além disso, o jogador de 26 anos se dirigiu à delegacia e registrou na polícia de Minas Gerais a agressão sofrida.

O preparador físico Pablo Fernández, do Flamengo, que no sábado (29) deu um soco no atacante Pedro, foi demitido neste domingo (30). Ele fazia parte da comissão técnica do treinador Jorge Sampaoli. O técnico, por sua vez, será mantido no comando.

A permanência de Sampaoli foi definida após a diretoria conversar com o técnico sobre o episódio envolvendo o preparador físico e o atacante. Segundo o portal UOL, os dirigentes cobraram um posicionamento do treinador após a saída de um dos seus colegas de trabalho mais próximos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x