Prefeitura de Paço do Lumiar e Banco do Nordeste firmam parceria para impulsionar empreendedorismo

Nesta terça-feira (05), a partir das 8h30, a cidade de Paço do Lumiar testemunhará uma significativa parceria entre a Prefeitura, sob a liderança da prefeita Paula Azevedo (PCdoB), e o Banco do Nordeste (BNB), especificamente o programa Crediamigo.

O evento, que acontecerá na sala 01 do IESF, no Maiobão, é organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SEMICT), cujo titular é o secretário Biné Amado dos Santos.

O objetivo desta ação conjunta é fornecer apoio financeiro e orientação aos micro e pequenos empreendedores de Paço do Lumiar. Além da parceria com o BNB, o evento também conta com a colaboração do Sebrae Maranhão e da Sala do Empreendedor local.

A programação incluirá palestras e atendimentos direcionados ao financiamento, com o intuito de tornar mais acessível o crédito aos empreendedores locais.

Biné Amado, secretário da SEMICT, enfatiza que a assinatura deste convênio representa uma oportunidade valiosa para os micro e pequenos empresários luminenses. Durante a cerimônia de assinatura, que se estenderá das 8h30 às 12h, os empreendedores terão a chance de explorar as opções de financiamento oferecidas pelo Crediamigo do BNB.

“Este é um momento crucial para nossa cidade, onde vemos a união entre o Executivo Municipal de Paço do Lumiar e o Banco do Nordeste para impulsionar o empreendedorismo local”, destaca o secretário.

Com esta iniciativa, a Prefeitura e o BNB demonstram seu compromisso com o desenvolvimento econômico do município e o apoio aos empreendedores locais em busca por crescimento e sucesso nos negócios.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x