Prefeita Paula Azevedo prestigia mais uma noite de festejos juninos na Praça da Família, no Maiobão

Muitas atrações em mais uma noite de festejos juninos na Praça da Família, no Maiobão, em Paço do Lumiar. As brincadeiras sacudiram a plateia, que vibrou ao som da Dança Portuguesa Encanto e Beleza de Coimbra, do Carimbó de Adrenalina, do Bumba meu Boi Famosão, e de várias outras atrações que passaram pelo local na noite desta quinta-feira (22).

A Prefeita Paula Azevedo mais uma vez fez questão de prestigiar o arraial, que lotou a Praça da Família. “Estou muito feliz em poder participar dessa grande festa popular, que reúne as mais diversas expressões da cultura do nosso município e de todo o Maranhão”, enfatizou a Prefeita Paula, que, nesta mesma noite (22), também prestigiou o Arraial dos Idosos, na UBS da Pindoba, e o São João Itinerante da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, que conta com o apoio da Prefeitura.

Passaram ainda pela Praça da Família, a Companhia Batuke do Mará, o cantor Luís Guerreiro, o Boi da Cidade Operária, e o Bumba meu Boi Rosa de Saron. A festa continua nesta sexta-feira (23), com o Trio Mulundus, a Quadrilha Juventude Esperança, o Grupo Piaçaba, e as brincadeiras de Bumba Boi Encanto da Ilha, Valente da Ilha e Encanto de São Cristóvão. A noite fecha com o show da Banda Caribbean Hits.

ARRAIAL NA UBS PINDOBA:
Na UBS da Pindoba, onde a prefeita Paula Azevedo passou logo nas primeiras horas da noite desta quinta-feira, teve desfile para a escolha da Rainha e da Princesa caipira da comunidade da Pindoba, com a participação das idosas atendidas pela Unidade, dança country, tambor de crioula e o Cacuriá do Candinho.

“Estamos muito felizes em retomarmos o Arraial, e trazermos alegria para os idosos e toda a comunidade”, disse a Gestora da UBS da Pindoba Eliane Melo, informando que o Arraial dos Idosos existe há mais de 10 anos, e que teve uma pausa apenas no período da pandemia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x