Prefeita Paula Azevedo participa de prestigiada solenidade na Assembleia Legislativa que homenageou três Ministros de Estado

Na tarde desta quinta-feira(25), ao lado de sua assessoria, a prefeita de Paço do Lumiar – Paula Azevedo(PCdoB) foi carinhosamente acolhida ao marcar presença na prestigiada solenidade, realizada na Assembleia Legislativa para homenagear três Ministros de Estado.

De autoria do deputado Ricardo Arruda (MDB), foi agraciada com a medalha “Manuel Beckman”, maior comenda do Poder Legislativo, a ministra dos Povos Indígenas, maranhense Sônia Guajajara. A medalha é concedida a personalidades que tenham contribuído com o desenvolvimento do Maranhão.

Já o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias recebeu o Título de Cidadão Maranhense; enquanto a também ministra da Mulher, Cida Gonçalves, foi agravada com a Medalha do Mérito Legislativo “Manuel Beckman”.

“Foi um momento único vivido hoje na Assembleia. Sinto-me lisonjeada em participar da homenagem aos ministros, os quais estão desempenhando um papel extraordinário, nacionalmente, na defesa dos menos favorecidos, como no caso de Dias, do direito das mulheres e povos originários, aqui representada, respectivamente, pelas ministras Cida e Sônia”, ressaltou a prefeita.

A sessão solene foi conduzida pela presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale (PSB), com a presença do governador Carlos Brandão (PSB), parlamentares, autoridades e representações indígenas do Estado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x