Paço do Lumiar: Aproximadamente 30 famílias serão beneficiadas com a pavimentação da Rua do Pintor, no Residencial Roseana Sarney

Quando existe parceria e integração entre os Governos Estadual e o Municipal o cidadão agradece. E é justamente isso que vem acontecendo em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana da Grande Ilha. A soma de esforços entre os dois entes vem beneficiando centenas de luminenses, entre eles, os moradores da Rua do Pintor, no Residencial Roseana Sarney. Por lá, o titular da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo – SEMIU- o engenheiro Walburg Neto esteve visitando as obras da via, que tem aproximadamente 130 metros de extensão, e está sendo pavimentada em bloquetes, o que proporcionará melhorias significativas para a comunidade local.

Cerca de 30 famílias serão diretamente beneficiadas com essa iniciativa. A Rua do Pintor passará a integrar o conjunto de logradouros pavimentados no bairro, elevando o percentual para mais de 70%. Essa é mais uma ação que mostra o comprometimento do Poder Público em investir na infraestrutura do município, proporcionando melhor mobilidade e acessibilidade para os moradores. Com a pavimentação em bloquetes, os transtornos causados por chuvas e poeira serão reduzidos, além de contribuir para a valorização do bairro. A conclusão da pavimentação é um passo importante na busca por uma cidade cada vez mais desenvolvida e acolhedora.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x