MPMA assina contrato com a FGV para consultoria de gestão de pessoas

O Ministério Público do Maranhão assinou, na manhã desta sexta-feira, 12, na Procuradoria Geral de Justiça, contrato com a Fundação Getúlio Vargas para prestação de serviços na área de Gestão de Pessoas. Assinou o documento pela instituição ministerial o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau. Pela FGV, subscreveu o presidente Carlos Ivan Simonsen Leal.

Com prazo de vigência inicial de 12 meses, o trabalho de consultoria prevê a reestruturação do quadro de cargos comissionados; revisão do plano de cargos, carreira e vencimentos do quadro de apoio técnico-administrativo; adequação de sistema de avaliação de desempenho com base na gestão de pessoas por competências e dimensionamento da força de trabalho (servidores comissionados, efetivos, cedidos e terceirizados).

A metodologia do programa deverá incluir capacitação presencial e online, palestras e a publicação de cartilhas.

Participaram da assinatura a chefe de gabinete da PGJ, promotora de justiça Theresa Muniz de La Iglesia, e os servidores da Coordenadoria de Gestão de Pessoas Maria de Fátima Morais (coordenadora), Tâmara Assunção e Adriano Mesquita, além de Conceição Amorim da Comissão Permanente de Licitação.

“Vamos dar um importante passo para a atualização e modernização dos procedimentos relativos à gestão de pessoas na nossa instituição”, declarou o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, sobre a consultoria.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x