Jorge Maru e Paula Azevedo reúnem centenas de pessoas em grande evento democrático

 

“Essa união está transformando Paço do Lumiar”, deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos). “O coronelismo não tem vez em Paço do Lumiar,” Breno Ribeiro (Rede Sustentabilidade). “Vamos multiplicar essa corrente de fé e de esperança,” Tiago Aroso (Solidariedade). “Estamos felizes pela democracia. Estamos reafirmando o compromisso com Paço”, Flavia Nolasco (PV). “Vamos consolidar o trabalho que já estamos fazendo”, Professora Monique (PCdoB). “Só Jorge Maru consegue continuar o trabalho bem executado”, Raimundo Monteiro (PT). “Paula Azevedo acertou na sua escolha. Teremos um prefeito da terra e que pensa como o luminense”, vereadora Driele da Pindoba (Republicanos).

Essas frases marcaram a união de forças que tomou conta de Paço do Lumiar, nesta quinta-feira (1º), no grande evento político Unidos por Paço. Centenas de pessoas lotaram o Boteco do Evandro nesta grande festa democrática.

O presidente da Câmara Municipal Jorge Maru (Republicanos) mostrou articulação política ao anunciar sua pré-candidatura à prefeitura de Paço do Lumiar, reunindo os partidos Republicanos, PMB, PT, PCdoB, PV, Rede, Solidariedade e AGIR em um só propósito, continuar trabalhando por Paço do Lumiar.

Além do partidos políticos, o evento contou com a presença vereadores, deputada federal e lideranças políticas locais e nacionais.

Durante a festa democrática, a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), declarou que ela e seu grupo político vão seguir com Jorge Maru no projeto de alcançar o Executivo Municipal.

“Eu não posso seguir com quem me subestimou e me desrespeitou. Essa decisão é do grupo, dos vereadores e da população. Por essa razão, vamos caminhar com Jorge Marú, que é o melhor para nossa cidade”, destacou a prefeita.

Para o pré-candidato Jorge Maru, o trabalho realizado pela prefeita Paula Azevedo em Paço do Lumiar terá continuidade.

“Há mais de 20 anos comecei a minha vida pública. Vivencio diariamente Paço do Lumiar. Sou da terra, vivo aqui e conheço nossa realidade. Estou me tornando um pré-candidato a prefeito de Paço. Vai ser uma luta de Davi contra Golias, e o Davi vai vencer. Essa cidade é do povo e não de forasteiros. Que prevaleça a vontade de Deus e a vontade do povo de Paço do Lumiar” destacou.

O evento Unidos por Paço foi uma demonstração do sentimento popular, da esperança em acreditar nos dias melhores e no futuro. Foi um evento de livre vontade, onde população compareceu de forma espontânea para buscar o melhor para sua cidade.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x