“Não posso caminhar com quem nunca me respeitou como ser humano, como prefeita e, principalmente como mulher”, diz Paula Azevedo ao anunciar que não irá compor com Fred Campos

Nesta quinta-feira(01), em um grande ato que balançou o Maiobão, no coração de Paço do Lumiar – a prefeita Paula Azevedo(PCdoB) expôs as razões que a fizeram deixar de atender o pedido do governador Carlos Brandão(PSB) para o pleito que se avizinha e não compor com o empresário e advogado Fred Campos.

“Eu tenho muito apreço pelo governador. Caminhei ombreada em 2022 e sei que dei uma parcela significativa para que ele saísse vitorioso nas urnas, entretanto, não posso atender tal pedido. Seguir com Fred é ir contra os meus amigos, aliados e o povo de Paço do Lumiar, já que os elevados índices de rejeição dele falam por si só”, enfatizou a prefeita.

Sem entender o porque de mesmo sendo diuturnamente atacada, o grupo adversário tenha usado meios espúrios para ter o apoio dela a qualquer preço, com a voz embargada, a gestora disse que a origem humilde sempre fez com que o adversário, várias vezes rechaçado nas urnas pelo povo, a destratasse e desrespeitasse dentro e fora do município.

“Eu não nasci em berço de ouro, mas também não tenho inveja de quem nasceu. Cada um com sua sorte. De fato criei meus quatro filhos pegando em um cabo de uma enxada e não me envergonho disso, pelo contrário, tenho orgulho. E exatamente por tudo que passei na vida é que não comungo da premissa que os fins justificam os meios. Não tenho apego a cargo e nem a poder. Cheguei até aqui com a proteção de Deus, vontade do povo e sabendo que tinha dia e hora para sair, e essa hora chegou. E muito embora tenha sido lavradora e advindo da roça, tenho valores, caráter e brio, coisa que muito doutor não sabe nem o significado. Apoiar Fred Campos, que sempre tentou me diminuir como ser humano, tanto pela minha origem quanto pelo fato de ser mulher, estaria me diminuindo, apequenando para agradar “a”, “b” ou “c”. Portanto, declarar apoio a Fred Campos é ir contra tudo que eu acredito. Até aqui, muito falaram sem a minha autorização. Hoje, de fato, anúncio oficialmente que não estarei no mesmo palanque nem do governador Carlos Brandão muito menos do candidato apoiado por ele”, finalizou.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x