Fluminense x Boca Juniors: pacotes para final da Libertadores voltarão a ser vendidos nesta sexta

Os ingressos para o setor exclusivo da torcida do Fluminense, na final da Libertadores, se esgotaram rapidamente na segunda-feira (16). Um montante de 20 mil ingressos para o setor Sul do Maracanã (categoria 3) teve uma demanda que chegou a 150 mil pessoas na fila virtual. Para os torcedores que não conseguiram comprar — os setores Oeste e Leste (categorias 1 e 2) também já haviam esgotado —, uma das poucas saídas restantes é adquirir os pacotes ofertados pelo Conmebol.

A agência ABSOLUT Sport, parceira oficial da entidade, voltará a lançar pacotes nesta sexta-feira (20), que serão vendidos a partir de R$ 2.550,00, o mesmo valor que foi cobrado anteriormente. Haverá diferentes opções de ingressos e setores.

Os pacotes estarão disponíveis por meio do e-commerce da agência, marketing.absolut-sport.com.br/libertadores-2023, inicialmente para torcedores já pré-cadastrados (ficha de cadastro disponível no mesmo site). Na sequência, o público em geral também terá acesso.

Esta é uma nova chance para o torcedor garantir seu lugar no estádio, com a comodidade e garantias dos produtos oficiais do evento. Há pacotes que incluem hospedagem e traslado, saindo de pontos da Zona Sul do Rio de Janeiro, e da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Esta é a segunda janela de vendas da empresa para a final do torneio. Na primeira, no período de 20 dias, o mercado B2C e B2B esgotou todos os pacotes disponíveis. Foram vendas para diversos países, como Estados Unidos, Canadá, Argentina e Alemanha, entre outros, além de negócios fechados para torcedores de todos os estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal.

Fluminense e Boca Juniors se enfrentarão no dia 4 de novembro, às 17h, em jogo único. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação, que pode ser seguida de disputa de pênaltis.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x