Após B.O. de Ana Hickmann, Polícia Civil abre inquérito para investigar suposta agressão por parte do marido da apresentadora

A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por ter sofrido uma agressão por parte dele. Em nota, o empresário negou que tenha dado uma cabeçada na esposa. E disse que tudo “será esclarecido no momento oportuno”. Procurados pelo Extra, a Polícia Civil do Estado de São Paulo disse em nota que abriu um inquérito para apurar o caso.

“Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”, diz o texto.

O caso foi registrado na delegacia de Itu (SP), cidade onde o casal mora. Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo G1, a Polícia Militar foi chamada ao condomínio no último sábado, dia 11. Lá, Ana Hickmann relatou que estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, o filho do casal, de 10 anos, e funcionários, quando começou uma discussão entre os dois. Na sequência, Alexandre teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas.

A apresentadora então teria conseguido afastar Alexandre. Mas, ao tentar pegar o celular em uma área externa da casa, ele teria fechado uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo dela. Ana ainda assim ligou para a Polícia Militar, que foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz a nota enviada pela assessoria da artista.

O que diz Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann

Por meio das redes sociais, o empresário Alexandre Correa confirma o desentendimento com Ana Hickmann, mas negou que tenha dado uma “cabeçada” na apresentadora.

“De fato, na data de ontem (sábado, dia 11), tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x