Com PCdoB e PL juntos, Marú prova sucesso de projeto político agregador

 

Trabalhar com forças políticas de representatividade para atender todas as regiões de Paço do Lumiar, essa tem sido a visão do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Marú(Republicanos). Enquanto opositores tentam subjugar lideranças à base da força, Marú prioriza o diálogo e consegue congregar no mesmo objetivo, grupos como o Partido Comunista do Brasil(PCdoB), da prefeita Paula Azevedo, e o Partido Liberal(PL) presidido no município pela vereadora Mary do Mojó.

Por meio das suas lideranças, o grupo constrói uma visão comum, através de uma política limpa e sem escândalos, capilarizando a visão entre a população de todos os extremos geográficos do município, incluindo localidades que carecem de demandas mais urgentes em infraestrutura, saúde e educação, como é o caso do Mojó, onde a presidente do Partido Liberal(PL) no município, Mary do Mojó, é nome forte e tem buscado melhorias junto ao grupo de Jorge e da Prefeita Paula Azevedo.

O partido, na atual conjuntura, vive uma realidade completamente diferente de outros tempos, quando esteve sob a liderança de opositores à atual gestão, que na época, não apenas prejudicaram a própria legenda em razão de interesses próprios, mas também geraram divisões e conflitos internos.

A política de Jorge Marú tem dado certo e nessa coerência, o Presidente da Câmara demonstra o contraponto de quem realmente busca o melhor para a cidade, com massiva participação local, em comparação daqueles que preferem o caminho da opressão e da influência externa de quem só busca os próprios interesses às custas do povo luminense.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x