Ajudar e preciso!!! Vivam a realidade do Abrigo “Amor de Patas SLZ” e vejam o quanto sua contribuição é importante para essas criaturas de Deus… Assistam ao vídeos!!!

O abrigo “Amor de Patas SLZ” é uma instituição sem fim lucrativos, que luta com muitas dificuldades para salvar, resgatar e, principalmente, dar abrigo a cães, gatos e até mesmo jegue, que foram abandonados a própria sorte, isso, na maioria, com problemas de saúde e em condições deploráveis.

 

Aí está os motivos que fazem desse trabalho uma bênção, cujas criaturas são recebidas com muito amor e dedicação, mas que precisam ser adotados com responsabilidade e cuidados pelos abrigo com condições dignas. Mas é preciso saber que essas condições dignas tem custos altíssimos e que o poder público vira as costas e muitos fazem de conta que não é com eles. Falta de sentimento, solidariedade, fraternidade e, principalmente, amor com que é de Deus!!!

Não custa nada ajudar o abrigo com uma quantia que esteja ao seu alcance por semana e, assim, ver essas criaturas de Deus serem alimentadas, medicadas, levadas à clínicas e salvas do abandono. Não esqueça nunca: “A FOME DOE”.

Essas criaturas de Deus não roubam e furam os sacos de lixos porque estão com fome… NÃO OS MALTRATEM!!!

Fique abaixo com o relato da luta diária do Abrigo “Amor de Patas SLZ”:

“Comecei dando lar temporário em 2009, quando me espantei estava com 10 animais, então me juntei com umas colegas protetoras e resolvemos alugar uma casa em 2016 para começar o abrigo e lá eu cuidava já de 20 animais e eu morando de aluguel, ou seja eu pagava 2 alugueis . Só que infelizmente todas foram saindo e eu fiquei só , e o número de animais foi aumentando, e ninguém nos aceitava em nenhuma casa 😢, decidi então morar com eles na mesma casa para pagar só um aluguel, pois não estava mais recebendo ajuda para pagar o aluguel do abrigo. Cheguei a me mudar 23x morei até em kitnets cm 40 animais porque não conseguia casa, mais era todo tempo passando 1 mês em uma casa , 2 meses em outra, até que consegui meu terreno fiz o muro e lá comecei o abrigo , com 3 canis e 1 espaço! Hoje são 10 espaços e os canis, porém , temos a nossa grande dificuldade diária, ração (70kg por dia ) , pois são mais de 200 animais , medicamentos para mais de 40 animais em tratamento, débitos estão em mais de $20.000 ,material de limpeza , faço bazar, feijoada , rifa , bingo mais não tá dando nem para a ração 😢. O desespero tá sendo diário, pois temos muitos animais que precisam de ajuda , castração , vacinas , as pessoas pedem que eu acolha mais não ajudam , esquecem os animais no abrigo. E toda hora é pedido e mais pedidos , não dou conta !
Nosso custo diário só de ração chega a $600 , mensal chega a ser de quase $25.000 , ração , ajudante , energia, medicamentos, castrações , reparos , enfim muita coisa para manter e cuidar de muitas vidinhas. Só muito amor mesmo pois não temos ajuda governamental, política, prefeitura somente dos tios que amam e abraçam a causa junto comigo !

Para ajudar fale pelo telefone:  (98)981519640 – Rakel 

O PIX é CNPJ 50235567000115

Portanto, faça parte daqueles que ajudam essas lindas criaturas de Deus e vejam o que diz a Bíblia sobre eles:

Provérbios 12:10: O justo olha pela vida dos seus animais, mas as misericórdias dos ímpios são cruéis.

Salmos 50:10-11: Porque meu é todo animal da selva e as alimárias sobre milhares de montanhas. Conheço todas as aves dos montes; e minhas são todas as feras do campo.

 

Por: Caio Hostílio

Blog: Blog do Caio Hostilio

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x