Sessão solene proposta pelo deputado Zé Inácio celebrará os 40 anos da CUT nesta quarta-feira

Sessão solene, proposta pelo deputado estadual Zé Inácio (PT), vai celebrar os 40 anos de fundação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), nesta quarta-feira (11), às 11h, no Plenário Nagib Haickel, da Assembleia Legislativa do Maranhão. A cerimônia, de acordo com o parlamentar, é um reconhecimento à história e à relevante contribuição da entidade para o movimento sindical e a luta dos trabalhadores brasileiros.

Na sessão solene, Zé Inácio, juntamente com outros parlamentares e representantes da sociedade civil, prestará uma justa homenagem à CUT, destacando sua atuação histórica e seu compromisso contínuo com a defesa dos direitos dos trabalhadores.

O evento contará com a presença de lideranças sindicais, membros da CUT, autoridades estaduais e municipais, além de representantes de entidades sociais e trabalhadores de diversas categorias. Será uma oportunidade para celebrar as conquistas da CUT ao longo de sua trajetória e renovar o compromisso com a luta por um Brasil mais justo e solidário.

A Central Única dos Trabalhadores, fundada em 1983, tem desempenhado um papel fundamental na defesa dos direitos dos trabalhadores e na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x