Recuperação de Madonna deve durar meses, dizem amigos próximos à artista

A recuperação da cantora Madonna, 64, pode levar meses até que ela possa voltar com força total aos palcos. A informação foi relavado por amigos da artista ao Daily Mail. Ainda não está claro que tipo de infecção bacteriana Madonna teve, mas especialistas alegam que a preparação intensa para a turnê e os treinos cansativos podem tê-la deixado mais suscetível a infecções normalmente inofensivas.

No último sábado, 24, a Rainha do Pop foi hospitalizada e chegou a passar ao menos uma noite na UTI devido a uma grave infecção bacteriana. Como resultado, a turnê que celebra os 40 anos de carreira da artista, chamada Celebration, foi adiada. O primeiro show aconteceria no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá.

Madonna teve alta hospitalar na quinta-feira, 28. Ela foi levada via ambulância particular para o seu apartamento em Nova York.

Um dia antes de passar mal e ser levada ao hospital, a artista estava em estúdio gravando música com Katy Perry. “Tudo foi suspenso agora, mas o fato de ela estar no estúdio com Katy poucas horas antes de ser levada às pressas para a UTI mostra como ela estava determinada a seguir em frente, apesar de se sentir mal”, contou fonte ao jornal.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x