Programa “Frango na Mesa” criado por Roberto Costa pode se tornar ação do governo estadual

Programa pioneiro desenvolvido pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB), o “Frango na Mesa” está sendo estudado pelo governador Carlos Brandão para ser expandido a todo o Maranhão. O assunto foi tratado pela presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), durante mais uma etapa da entrega do produto em Bacabal, quando foram distribuídos mil frangos na Vila da Paz.

“Eu vim a Bacabal conhecer o programa ‘Frango na Mesa’, que é uma ação pioneira do deputado Roberto Costa, para que a gente conheça melhor como funciona e leve também para a nossa região. É um programa que o governador Carlos Brandão está estudando para analisar se expande para todo o estado. Fiquei muito feliz de ver a acolhida, a alegria das pessoas em receber o alimento. O deputado Roberto Costa está de parabéns pela iniciativa”, destacou Iracema Vale, durante o ato de entrega do produto.

O “Frango Na Mesa” é uma iniciativa do parlamentar desenvolvida no município desde 2022. Só este ano, já foram entregues mais de 35 toneladas de frango, distribuídas em quase todos os bairros de Bacabal, beneficiando cerca de 20 mil famílias.

“Fico muito feliz em saber que o governador Carlos Brandão tem a intenção de levar o nosso programa ‘Frango na Mesa’ para todo o Maranhão. A presidente Iracema veio conhecer a nossa ação e quer levar essa iniciativa à sua região. Ela vai compartilhar com o nosso governador a experiência que tivemos aqui, em mais essa etapa do programa que fazemos com muito carinho para a nossa gente, garantindo o alimento na mesa de milhares de famílias”, disse Roberto Costa.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x