Presa suspeita de participar de ‘saidinhas de banco’, influencer tinha agência de casting

Aos 27 anos, Karina Laino Gomes, presa em flagrante na última quarta-feira sob suspeita de participar de “saidinhas de banco” em Realengo, na Zona Oeste do Rio, fazia questão de ostentar aos milhares de seguidores em suas redes sociais a vida de luxo e artística que levava. Além de vendedora, influenciadora digital e dona de uma agência de casting, Karina, também fez parte do elenco de dois clipes de rap do grupo ‘1kilo’ e ‘Casa Blanca’, em 2019.

Em um dos vídeos, a jovem, que tem pouco mais de 63 mil seguidores no TikTok e 54 mil no Instagram, aparece dançando de lingerie ao som da letra “Baby, faz uma cota que eu tô no corre/ sempre atrás das notas/ a gente se prende, gata, mas o tempo solta”. Laino é réu na Justiça por porte ilegal de arma.

Segundo investigação da 33ª DP (Realengo), o casal já vinha sendo monitorado desde o fim de maio, quando ocorreu um assalto na porta de uma agência do Itaú. Esta semana, a equipe de segurança do local informou à delegacia sobre a presença de um carro suspeito.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x