Prefeitura e Correios firmam parceria para implantação do sistema de envio de notificações em Paço do Lumiar

FOTO: Talita Romênia

Ao longo da semana, a Prefeitura de Paço do Lumiar, sob o comando da prefeita Paula Azevedo(PCdoB), por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMUR), reuniu-se com representantes dos Correios para tratar da implantação do sistema de envio de notificações, que visa otimizar a prestação de serviço da pasta no município.

Na ocasião estiveram presentes, o secretário Pádua Nazareno, o coordenador de Trânsito George Fernando, a gerente de Vendas dos Correios Edeny Juca e toda a equipe técnica responsável. O titular do órgão falou sobre os benefícios da parceria.

“A reunião foi extremamente proveitosa, pois essa cooperação permitirá que tenhamos um sistema em que o infrator seja devidamente notificado. Lembrando que a nossa intenção é fazer com que o condutor, quando necessário, seja responsabilizado”, disse Pádua.

A representante dos Correios, Edeny Juca, ratificou a importância do encontro para o andamento do processo: ‘’Com esse alinhamento, iremos efetivar nossa parceria e logo vários serviços estarão sendo executados ’’, enfatizou. George Fernando se posicionou no mesmo sentido. “O envio das multas , através dos Correios, fará com que o motorista que infringiu as normas vigentes não fique impune’’, finalizou o coordenador.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x