Prefeitura de Paço do Lumiar avança na infraestrutura com obras de recuperação viária

A Prefeitura de Paço do Lumiar, sob a liderança da prefeita Paula Azevedo(PCdoB) continua empenhada para melhorar a infraestrutura da cidade. Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo- SEMIU, que tem à frente o engenheiro Walburg Neto iniciou as obras de recuperação da pavimentação dos principais corredores de transporte da cidade.

“As melhorias já estão em andamento, começando pela Avenida 8, localizada no bairro do Maiobão. Por meio dessas ações, o Executivo busca oferecer melhores condições de tráfego, facilitando o deslocamento dos moradores e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região”, explicou a gestora.

A recuperação da pavimentação é essencial para garantir a qualidade das vias, evitando buracos e irregularidades que podem comprometer a segurança dos motoristas , pedestres e, ainda, causar prejuízo financeiro. Além disso, a iniciativa também contribui para a valorização dos imóveis e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

“A prefeita Paula Azevedo tem se destacado pelo seu compromisso em promover avanços significativos na infraestrutura. Sua dedicação é evidente, e a recuperação dos corredores de transporte é mais um exemplo do seu empenho em tornar a cidade um lugar melhor para se viver”, pontuou o secretário.

Com essas obras em andamento, a prefeitura demonstra sua preocupação em atender às necessidades da população, proporcionando um ambiente urbano mais seguro e confortável. As melhorias estão se estendendo para outros pontos da cidade, beneficiando ainda mais os munícipes.

“Dessa forma, a Prefeitura avança, colocando em prática ações estruturantes concretas que impactam diretamente na vida dos moradores. A recuperação da pavimentação é um passo importante para a cidade, refletindo o compromisso da gestão municipal em proporcionar um futuro melhor para todos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x