Pós-graduação – Assembleia Legislativa firma convênio para curso de Doutorado Interinstitucional em Direito

Silvana Leal, diretora de Desenvolvimento Social da Alema, afirma que objetivo do convênio é proporcionar aos servidores a possibilidade de se qualificarem ainda mais

A Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio da Escola do Legislativo, assinou um convênio com o Centro Universitário Dom Bosco (UNDB), para concessão de desconto nas mensalidades para os servidores da Casa no curso de Doutorado Interinstitucional em Direito (DINTER UNDB/PUCRS). As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto.

Os interessados serão submetidos a processo seletivo, conforme normas e edital disponibilizado na página eletrônica https://www.undb.edu.br/doutorado-direito, de acordo com o saldo de vagas oriundas do respectivo processo seletivo, na forma da legislação em vigor.

Segundo Silvana Leal, diretora de Desenvolvimento Social da Alema, o objetivo do convênio é proporcionar aos servidores a possibilidade de se qualificarem ainda mais. “É também uma forma de valorizarmos os servidores da Assembleia com esse desconto, viabilizando essa qualificação. Estamos em andamento com um convênio para pós-graduação em várias áreas do Direito, que está em trâmite e em breve também será assinado”, afirmou.Manuela Lima, secretária acadêmica do Doutorado Interinstitucional entre a UNDB e a PUCRS, explicou que todo o corpo acadêmico e certificação serão da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do SUL (PUCRS). “A ideia desse convênio com a Assembleia Legislativa é exatamente ofertar para os servidores um benefício de desconto no Doutorado Interinstitucional. É um doutorado presencial, os professores são mais de 80% da PUCRS. Todo o corpo acadêmico e a certificação é da PUCRS”, disse.

O Doutorado Interinstitucional em Direito tem duração de 48 meses, com início em setembro de 2023. As aulas ocorrerão no Centro Universitário UNDB – Unidade de Pós-Graduação Golden Shopping Calhau, localizado na Av. dos Holandeses, 200 – Calhau, São Luís – MA, preferencialmente entre as quintas, sextas e sábados, a cada 15 ou 20 dias.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x