Paço do Lumiar: Gestão Paula Azevedo avança na prestação de serviço de Saúde ofertada aos luminenses

A Prefeitura de Paço do Lumiar está empenhada em melhorar significativamente a Saúde na cidade, e os resultados são visáveis. Sob a batuta da prefeita Paula Azevedo(PCdoB), mais uma Unidade Básica de Saúde será entregue após uma revitalização completa, trazendo benefícios diretos aos luminenses. A UBS do Residencial Safira logo será reinaugurada.

Oportuno ressaltar que essa não é o primeira melhoria realizada. “Outras três Unidades Básicas de Saúde já foram entregues à população: Maioba do Mocajituba, Pindoba e Vila Cafeiteira. Essas revitalizações visam proporcionar um ambiente mais acolhedor e adequado para o atendimento à saúde dos munícipes”, explicou a prefeita.

A titular da pasta- Danielle Oliveira explicou que além das obras, a prefeita Paula Azevedo está investindo na informatização do Sistema de Saúde. “A implementação do Programa de Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC), além de melhorar os indicies do município junto ao Ministério da Saúde, trará benefícios como agilidade no acesso às informações dos pacientes, facilitando o trabalho dos profissionais de saúde e garantindo um atendimento mais eficiente”, disse a secretária.

Vale destacar que Paço do Lumiar está indo na contramão da maioria dos municípios brasileiros, que enfrentam desafios na área da saúde. O Executivo tem investido de forma contínua em todas as áreas, demonstrando um compromisso sério com o bem-estar da população.

“E as melhorias não param por aí. A nossa meta é revitalizar todos os 17 equipamentos de saúde até o fim do ano, reforçando ainda mais o compromisso com a qualidade do atendimento e o cuidado com a saúde dos moradores de Paço do Lumiar”, finalizou Danielle Oliveira.

Com ações concretas e investimentos consistentes, a gestão Paula Azevedo está realmente transformando a realidade da Saúde na cidade, proporcionando uma melhoria significativa para toda a população.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x