SEMOSP

Início » Othelino tem intensa agenda de reuniões com prefeitos e lideranças de diversos municípios

Othelino tem intensa agenda de reuniões com prefeitos e lideranças de diversos municípios

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), cumpriu intensa agenda de reuniões, na última quarta-feira (9), com prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Santa Helena, Dom Pedro, Mirador, Monção, Rosário e São Luís, municípios onde ele possui base política e que têm ações executadas e em andamento, por meio de emendas e indicações de sua autoria.

No final da manhã, Othelino recebeu o prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida. “É sempre gratificante conversar com Zezildo sobre as diversas obras iniciadas e entregues no município, frutos da nossa parceria”, disse o chefe do Legislativo maranhense

Com o prefeito de Dom Pedro, Galego Mota, que estava acompanhado do seu filho Luís Felipe Mota, Othelino discutiu sobre as ações realizadas na cidade e projetos futuros. “Falamos sobre as iniciativas implementadas no município por meio do nosso mandato parlamentar, como a execução de obras do programa Mais Asfalto e a construção do Hospital Municipal”, explicou.

No encontro com a prefeita de Mirador, Domingas Cabral, Othelino também tratou acerca das obras de infraestrutura desenvolvidas no município. “Atendemos às demandas da prefeita e já pleiteamos junto ao governo do estado diversas obras que irão mudar a vida da população, a exemplo da instalação de um Restaurante Popular, que foi inaugurado na semana passada; a construção da Praça de Eventos e a urbanização da Beira Rio. Também está sendo reformado o Mercado Municipal de Mirador”, ressaltou.

Monção

O parlamentar também recebeu Jesiel Araújo, liderança política de Monção, com quem discutiu assuntos importantes para o município. “Tratamos, ainda, sobre as eleições deste ano. A nossa parceria em favor de Monção é forte e vai continuar”, garantiu Othelino.

O presidente reuniu-se, ainda, com os vereadores dos municípios de São Luís e Rosário, Antônio Garcês e Carlos do Remédio, respectivamente. Eles conversaram sobre as demandas de cada cidade e as alianças para as próximas eleições.

Adriana Nogueira

Deixe um comentário

Voltar ao topo