Mulher cai de cruzeiro e é salva após operação de resgate de 45 minutos

Uma mulher americana de 42 anos que viajava no cruzeiro Mariner of the Seas, da Royal Caribbean, caiu do décimo convés do navio, a cerca de 27 milhas náuticas (o equivalente a 50km/h) da costa de Punta Cana (República Dominicana). A passageira foi resgatada com vida enquanto outras pessoas observavam a operação das janelas da embarcação, que saiu de Port Canavera rumo ao sul do Caribe.

Os membros da tripulação do navio de cruzeiro lançaram um pequeno barco e conseguiram localizar a mulher e levá-la de volta para o navio com segurança. Toda a operação de resgate durou cerca de 45 minutos, de acordo com os demais passageiros.

A mulher, que não teve o nome divulgado, saiu ilesa do acidente e não precisou de atendimento médico, apesar da altura da queda. Porém, ela foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

“Depois que vimos os botes salva-vidas e a fumaça – eu pensei, alguém acabou de morrer”, disse Matthew Kuhn, que está no cruzeiro com sua família, à emissora FOX35.

“Acho incrível ver que todos estavam em suas varandas. Todos estavam tentando ajudar e a equipe foi muito receptiva com todos”, acrescentou.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x