AL

JEL’s: Em 2023, 30 escolas e 1.300 atletas participarão da competição em Paço do Lumiar

As Secretarias de Cultural Esporte e Lazer de Paço do Lumiar(SEMCEL) comandada por Leno Gouveia e Educação – SEMED- sob a batuta de Yane Pessoa tem trabalhando arduamente na organização da edição 2023 dos Jogos Escolares Luminenses- JEL’s.

Segundo Gouveia, a expectativa é que este ano seja o maior evento estudantil da história da cidade, com a participação de 30 escolas e mais de 1300 alunos-atletas das Redes Municipal, Estadual e Particular.

A solenidade de abertura da competição acontecerá no dia 02 de junho, na praça da Família, no Maiobão com a presença de autoridades municipal e estadual.

Os jogos serão realizados de 03 a 16 de junho, nas modalidades futsal, beach soccer, handebol, basquetebol, voleibol e vôlei de praia nas categorias infantil e infanto, masculino e feminino. Os campões da etapa municipal de cada modalidade, categoria e gênero representarão o município luminense nas etapas metropolitana e estadual dos Jogos Escolares Maranhenses JEM’s, podendo chegar ao Jogos Escolares brasileiro – JEB’s em Riberão Preto – São Paulo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x