II Cavalgada celebra 63 anos de Paço do Lumiar.

A cidade de Paço do Lumiar se prepara para uma festa especial em homenagem ao seu 63º aniversário: a 2ª edição da Cavalgada Nossa Senhora da Luz. O evento, marcado para o dia 13 de janeiro, tem concentração na praça da Igreja Santa Luzia, na Pindoba, a partir das 14h, com destino à igreja matriz Nossa Senhora da Luz, no centro da cidade.

Segundo a prefeita Paula Azevedo (PCdoB), a Cavalgada já se tornou querida entre os moradores e vai reunir cavaleiros e amazonas de todas as idades. “Esta será a segunda cavalgada de muitas. É uma maneira singela de homenagear nossa cidade e nossa padroeira”, destacou a prefeita.

O evento é um momento de celebração religiosa e também atrai visitantes interessados em vaquejadas e atividades de lazer. A programação festiva se estende do dia 10 a 14 de janeiro, com diversas atrações culturais espalhadas pelo município.

A Cavalgada Nossa Senhora da Luz promete ser mais um marco nas comemorações do aniversário de Paço do Lumiar, unindo tradição, fé e alegria em uma só festa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x