Fred Campos faz política cercado de más companhias e escândalos de corrupção

“Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és”, a frase é antiga, mas seu significado continua sendo muito atual. As parcerias e as escolhas que definem nosso círculo de convivência dizem muito a respeito de quem somos. Em Paço do Lumiar, o empresário Fred Campos(PSB) se une a nomes antigos da política luminense envolvidos em todo tipo de escândalos. Se é por falta de adesão popular ou má intenção, fato é que não faltam escândalos e denúncias contra o time do empreiteiro.

Se não bastassem os contratos firmados sem alvará de construção por sua empresa “Qualitech”, para execução de obras irregulares no município, como denunciou a prefeita Paula Azevedo recentemente, agora Fred recebeu apoio do ex prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, condenado pelo Tribunal de Contas do Estado por improbidade administrativa durante sua gestão, entre 2004 e 2008, fato que até levou o ex-prefeito a passar um tempo na penitenciária de Pedrinhas.

Para ficar ainda pior, Fred e seu irmão Alderico Campos são alvo de investigação da 1ª Vara de Justiça de Paço do Lumiar, por meio de relatórios do Coaf que apontam possível esquema de lavagem de dinheiro envolvendo até o nome do próprio pai do empresário- Flávio Campos. Se não pode confiar nem nos de casa, como Fred poderá cumprir a promessa de ser um “bom prefeito”, fechado com um time tão carregado de denúncias e confusões?

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x