Contratado pelo Flamengo após um ótimo desempenho no Corinthians, Vítor Pereira vem encontrando dificuldades no seu início de trabalho na equipe carioca. Apesar de algumas vitórias em jogos menores, o português não teve sucesso nos títulos que disputou até então.
Até então, foram cinco derrotas tidas como ‘importantes’, sendo a mais recente delas, para o Fluminense, que inclusive, rendeu ao Tricolor a Taça Guanabara, sendo esse o primeiro título de Fernando Díniz como treinador.
E, com mais uma derrota na conta, Vítor Pereira vem cada vez mais correndo o risco de ser demitido, com diversos torcedores, por meio das redes sociais, fazendo campanha pela sua saída.
Inclusive, segundo Venê Casagrande, embora siga manifestando apoio ao português, a diretoria do Flamengo já trabalha com a possibilidade de demiti-lo, caso o mesmo não consiga o título do Campeonato Carioca.
Diretoria do Flamengo tem dois alvos para assumir o clube
O time inclusive, já tem dois alvos na mira em caso de saída do treinador português, sendo o principal deles, Jorge Sampaoli, que está de saída do Sevilla e segundo rumores, já teria sinalizado positivamente para trabalhar no Flamengo.
Quem também está na mira do time carioca é Jorge Jesus, que decidiu deixar o Fenerbahçe no fim desta temporada europeia e caso não consiga assumir a Seleção Brasileira, não descarat retornar ao Flamengo.