Flamengo estuda demitir Vítor Pereira e define dois badalados treinadores como alvos neste mercado

Contratado pelo Flamengo após um ótimo desempenho no Corinthians, Vítor Pereira vem encontrando dificuldades no seu início de trabalho na equipe carioca. Apesar de algumas vitórias em jogos menores, o português não teve sucesso nos títulos que disputou até então.

Até então, foram cinco derrotas tidas como ‘importantes’, sendo a mais recente delas, para o Fluminense, que inclusive, rendeu ao Tricolor a Taça Guanabara, sendo esse o primeiro título de Fernando Díniz como treinador.

E, com mais uma derrota na conta, Vítor Pereira vem cada vez mais correndo o risco de ser demitido, com diversos torcedores, por meio das redes sociais, fazendo campanha pela sua saída.

Inclusive, segundo Venê Casagrande, embora siga manifestando apoio ao português, a diretoria do Flamengo já trabalha com a possibilidade de demiti-lo, caso o mesmo não consiga o título do Campeonato Carioca.

Diretoria do Flamengo tem dois alvos para assumir o clube

O time inclusive, já tem dois alvos na mira em caso de saída do treinador português, sendo o principal deles, Jorge Sampaoli, que está de saída do Sevilla e segundo rumores, já teria sinalizado positivamente para trabalhar no Flamengo.

Quem também está na mira do time carioca é Jorge Jesus, que decidiu deixar o Fenerbahçe no fim desta temporada europeia e caso não consiga assumir a Seleção Brasileira, não descarat retornar ao Flamengo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x