“Estamos trabalhando para garantir a governabilidade no último ano da nossa gestão”, diz Paula Azevedo

Diferente do que todos apregoam, a prefeita de Paço do Lumiar – Paula Azevedo(PCdoB) – vem evidenciando que tem mais habilidade política que muitos daqueles que advieram de uma castra de poder, com nome, renome e sobrenome. Com serenidade, humildade e respeito, ciente das dificuldades que fazem parte do jogo político, ainda mais em ano eleitoral, Paula Azevedo tem trabalhado duro para assegurar a governabilidade no último ano de mandato, que finda em 31 de dezembro do ano em curso.

E para alçar tão feito, depois de conversar individualmente com os vereadores, no início da tarde desta quarta-feira(24), a gestora se reuniu na sede da Prefeitura, no Centro Administrativo e registrou o momento ao lado da maioria absoluta dos membros do Poder Legislativo Luminense, incluindo o presidente – vereador Jorge Marú(Republicanos).

Sem contar, ainda, o diálogo em oportunidades distintas com Bianca Mendes(PL), Mauro Multibanco(PMB) e Welligton Sousa(PSB). “Desde que assumi o comando do município, ainda em 2019, sempre os tratei com zelo e atenção. Eu até entendo que esse ou aquele parlamentar não goste de mim, pois afinidade é algo pessoal, mas jamais irei permitir que tentem manchar, ignorar ou desmerecer os atos administrativos e o que foi feito pelo povo de Paço do Lumiar. Como chefe de Poder, agradeço o apoio do presidente Jorge Marú e de todos os vereadores. Aqui estamos trabalhando para assegurar o bem estar do munícipe”, enfatizou a prefeita.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x