Eleições Alema: Cresce o número de apoiadores ao nome da deputada Iracema Vale para a presidência da Casa

Depois da vitória nas urnas com o impressionante número de mais de 104 mil votos, a deputada estadual eleita Iracema Vale (PSB) confirmou sua candidatura à presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão. Se eleita, Iracema Vale será a primeira mulher a presidir a Assembleia Legislativa.

“As mulheres estão cada vez mais demonstrando sua força e excelência na política. As últimas eleições mostraram isso, somos 12 mulheres eleitas para a Assembleia. Um número que já aponta para uma mudança, mas que ainda precisa crescer. Podemos avançar mais, conquistar o nosso espaço e mostrar o nosso trabalho. Sou uma política empreendedora, que valorizo a confiança dos meus eleitores e que sei trabalhar em grupo. Seria uma grande honra ser escolhida para representar os deputados e deputadas nesta próxima legislatura.”

A próxima mesa diretora será decidida em 1° de fevereiro de 2023 pelos eleitos para a 20ª legislatura.

Antônio Pereira declara apoio a Iracema Vale

O deputado Antônio Pereira, do PSB, desistiu de sua pretensão de presidir a Alema e nesta quinta-feira, declarou apoio a sua colega de partido, deputada Iracema Vale, para comandar a Casa no biênio 2023/24.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x