Desenrola: Caixa vai abrir agências uma hora mais cedo nesta sexta para renegociar dívidas pelo programa

Caixa Econômica Federal vai abrir as agências de todo o país uma hora mais cedo nesta sexta-feira (dia 21) para atender o público interessado em renegociar dívidas pelo Desenrola Brasil. Em dois dias, o banco identificou o dobro da procura por negociação de débitos em seus canais físicos e digitais, o que levou a instituição financeira a antecipar o atendimento.

“Nesta sexta-feira, faremos o Dia do Desenrola, uma mobilização dos empregados para atender a população de forma mais direcionada, inclusive com a presença de dirigentes do banco em unidades espalhadas pelo país”, informou a presidente da Caixa, Rita Serrano.

Nesta etapa do Desenrola Brasil, estão sendo atendidas as pessoas com renda mensal de até R$ 20 mil interessadas em renegociar dívidas bancárias. É a chamada Faixa 2 do programa. O parcelamento na Caixa varia de 12 a 96 meses. Para quem deseja quitar o débito à vista, os descontos vão de 40% a 90%. As condições podem variar conforme o contrato com o banco.

Nome limpo

A instituição financeira informou também que já tirou 225 mil clientes com dívidas de até R$ 100 dos cadastros de restrição ao crédito. Neste caso, explica o banco, “o débito continuará existindo e pode ser negociado pelos canais da Caixa”. De qualquer forma, com o nome limpo, o cliente já voltará a ter crédito na praça.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x