Terremoto político abala oposição em Paço do Lumiar

 

As redes sociais fervilharam nesta terça-feira (30) com um convite que sacudiu as estruturas da oposição no município. O presidente da Câmara Municipal Paço do Lumiar, Jorge Maru (Republicanos), e a prefeita Paula Azevedo (PCdoB) anunciaram um grandioso ato político que promete ser mais um divisor de águas na política local.

Agendado para a próxima quinta-feira, dia 1º, às 17h, no Boteco do Evandro, na Avenida 14, Maiobão, o evento já causa alvoroço e se configura como um terremoto político para a oposição.

A parceria entre os líderes dos dois poderes, Paula e Jorge, tem colocado Paço do Lumiar em uma trajetória de avanços notáveis. Como astros no Sistema Solar político, eles brilham, fazem a diferença e, juntos, fazem um caminho de prosperidade para a cidade.

Esse encontro promete ser um marco na política local, refletindo a cooperação, parceria e união farão com que dê passos vitoriosos a cada dia. O Boteco do Evandro será palco não apenas de um evento político, mas de uma demonstração de unidade em prol do desenvolvimento de Paço do Lumiar.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x