Flamengo teria acerto com Tite, e aguarda resolução para oficializar saída de Sampaoli

O Flamengo está perto de ter Tite como seu novo treinador. De acordo com informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o ex-treinador da seleção brasileira aceitou dirigir o clube carioca, e inclusive teria topado assumir o comando do Rubro-Negro ainda nesta temporada. No entanto, falta o Flamengo acertar o destrato com Jorge Sampaoli.
Inicialmente, o desejo de Tite era de começar a trabalhar somente no ano que vem, porém, o treinador foi convencido de que assumir o Flamengo neste ano seria importante para já planejar a próxima temporada do clube carioca.
A saída de Jorge Sampaoli não foi oficializada por conta da multa rescisória. O Flamengo deseja fazer o pagamento dos 3 milhões de euros (algo em torno de R$ 15 milhões) de forma parcelada, o argentino deseja receber a quantia integralmente. O vínculo entre as partes é até 2024.
Sem títulos na temporada, o Flamengo ainda disputa o Brasileiro. Atualmente a equipe está na sétima colocação, fora da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. De acordo com os cálculos do matemático Tristão Garcia, expostos no portal “Infobola”, o Rubro-Negro tem ainda 1% de chances de título.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x