Cantor Jorge Aragão é internado para começar tratamento contra o câncer

Diagnosticado com um linfoma Não Hodgkin, câncer que afeta o sistema linfático, o cantor Jorge Aragão foi internado para começar o tratamento contra a doença. A assessoria do imprensa do cantor afirma que ele vem respondendo bem ao tratamento e está fazendo esse primeiro acompanhamento no hospital apenas por precaução médica. Ele tem previsão de alta para o fim de semana.

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota tranquilizar a todos sobre o seu estado de saúde. O artista vem respondendo bem ao tratamento e faz esse primeiro acompanhamento no hospital apenas por precaução médica. Aragão tem previsão de alta para o fim de semana e todos os seus exames apresentam ótimos resultados. Agradecemos ao carinho e respeito da imprensa, assim como do público em geral!”, disse a nota.

O cantor foi diagnosticado após uma bateria de exames. A doença, que afeta 1,5 milhão de pessoas em todo mundo, ataca o sistema linfático, responsável pela imunidade do organismo, defendendo-o de vírus, bactérias e outras ameaças externas. Este tipo de câncer é considerado raro e agressivo.

Os atores Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari, Jane Fonda e Michael C. Hall, a ex-presidente Dilma, a dramaturga Glória Perez e o ex-governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão, também tiveram a mesma doença e conseguiram se recuperar após o tratamento.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x